Tudo que você ama lhe será arrebatado

Posted by | June 05, 2016 | Notícias | No Comments

Meu amigo e parceiro do Instituto de Cinema SP,  Lucas Tomaz Neves, teve seu curta-metragem selecionado para o Festival de Cannes de 2016, na categoria Short Film Corner.
O filme de 16 minutos foi realizado de maneira independente e é uma adaptação de um conto de Stephen King. A idealização teve início quando ele tomou conhecimento de que Stephen King tem um projeto em no chamado Dollar Babies – iniciativa que apoia quem tem interesse de adaptar um dos contos de King para o cinema, pagando apenas US$ 1 pela autorização por escrito.  Baseado no conto de mesmo nome do livro “Tudo é eventual”, conta a história de um homem que se encontra perante um bizarro dilema: se matar ou publicar sua coletânea de anotações de frases escritas em banheiros públicos.
O curta também foi selecionado e venceu a categoria “Sound Designer Of The Month” pelo júri oficial do 12 Months Film Festival da Romênia. Neste quesito, o filme pode contar com os também meus amigos, Vinicius Sperandio e Luis Fernando De Almeida, além da produtora Opera Haus.

Leave a Reply

Your email address will not be published.